terça-feira, 18 de agosto de 2009

O que te faz feliz?



Me diz o que te faz feliz?
Quando uso como nick no MSN essa frase que é título de uma música de uma banda que, mesmo contra o gosto de muitos dos alguns dos meus amigos, sim , eu gosto, as pessoas ficam me perguntando o porque do questionamento.
Bem, eu mesma me faço essa pergunta quase que diariamente e quando encontrar a resposta falo com vocês.
Mas não falarei de gostos musicais, afinal, não foi isso o que me motivou a escrever aqui hoje. Mas sim o que tem feito a minha felicidade nos últimos tempos. O fato é que há algumas semanas descobri, ouvindo uma música que, o piano, ou no meu caso o teclado, poderia fazer parte da minha vida. Não que eu saiba tocar, na verdade eu já realizei algumas tentativas frustradas de aprender a tocar violão, por exemplo, mas não obtive muito sucesso, mas não sei por que, sismei que queria aprender a tocar as músicas que tanto gosto, e enfernizei a vida do meu pai para que ele levasse de volta para casa o teclado que estava no estúdio de ensaio da banda.
Então, com o teclado em minha posse, já me peguei dando várias risadas de mim mesma, sozinha no quarto, rindo das minhas incansáveis tentativas de ouvir a música e sair tocando, poxa, parece tão fácil quando eu ouço, parece, mas não é.
A história do teclado é só pra mostar que às vezes, a gente se vê as voltas com mil coisas pra fazer durante o dia, e não se dá conta conta de que "tentar' aprender um instrumento pode ser difícil, mas pode ser também uma terapia, um delicioso e instigante desafio. E isso sim, tem me feito muito feliz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário