terça-feira, 10 de novembro de 2009

Livre pra sentir


Eu me sinto livre pra sentir qualquer coisa
E tão presa a esse sentimento
Eu olho pra você e parece que tudo em volta vai parar
Não quero ir embora,
Quero te pedir pra ficar e acordar ao seu lado.


Vou te buscar em cada música que eu ouvir.
Porque sua voz soa como canção nos meus ouvidos
E sua boca me faz desmanchar,
Parece que eu vou derreter a qualquer momento


Os dias passam tão devagar quando a gente se separa
E as horas fogem de nós quando estamos perto


Não quero jogar fora o que temos
Essa chance é rara demais
Eu te desmanchei, quebrei suas barreiras
Eu te mostrei que tudo é possível.

Pra que rótulos e rotinas
Nada de explicações aos outros
Se a gente tem um ao outro
Isso já nos basta.

Então volta pra cá e espera a chuva passar
O que é uma noite pra quem esperou tanto tempo

Não quero jogar fora o que temos
Essa chance é rara demais
Eu te desmanchei, quebrei suas barreiras
Eu te mostrei que tudo é possível.
Nota pé: Escrevi esse texto para alguém muito especial, estava no estágio em uma tarde ensolarada de verão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário