domingo, 16 de outubro de 2016

Muito além da Bonequinha de luxo



Esta semana li a matéria do link (http://www.brasilpost.com.br/2016/10/12/audrey-hep_n_12454028.html?utm_hp_ref=comportamento) sobre o fato de as pessoas erroneamente pensarem que a atriz Audrey Hepburn atuou e se consagrou apenas por sua atuação em "Bonequinha de luxo".




Realmente foi neste filme que Hepburn alcançou o grade público e desde então a personagem icônica e seu figurino entraram para o imaginário e o cotidiano dos apaixonados por moda e cinema. No entanto, a moça esbelta e de rosto ingênuo brilhou em filmes como "A princesa e o plebeu", e Sabrina (eu tenho os dois em DVD) que lhe renderam várias estatuetas.







Nesta reportagem eu mesma descobri o lado humanitário da nossa querida "Bonequinha de luxo". Não sabia, por exemplo, que ela atuou em causas humanitárias pela UNICEF dedicando boa parte de sua vida aos necessitados ou que foi uma dedicada dona de casa.




É claro que é impossível não ligar Audrey à Holly à desengonçada personagem do filme, eu mesma sigo páginas no Facebook com fotos e frases hilárias da personagem.
Audrey é uma unanimidade em termos de estilo, beleza, graça e sofisticação, em um tempo em que as curvas de Marilyn Monroe ganhavam os holofotes, mas não somente por isso. Audrey Hepburn nos deixou um legado, um exemplo de como sair do padrão pode nos dar chances de nos tornarmos únicas e especiais,




Nenhum comentário:

Postar um comentário