terça-feira, 1 de julho de 2014

O recomeço





Cinco anos se passaram desde meu último post aqui no blog. Minha intensão não é falar apenas sobre  mim, mas sobre meu cotidiano e tudo que me cerca e acredito que seja relevante. No entanto não quero que seja um daqueles blogs Eu, Eu e Eu. Sendo assim, não tem muito como fugir de fazer um resumo desses cinco anos e colocar você a par dos meus novos projetos, então vamos lá.

 De lá pra cá, quanta coisa mudou, e para esse eu retorno escolhi duas fotos que ilustram bem um dos momentos mais importantes que tive desde 2009:  minha formatura.

 Me formei em jornalismo e no mês seguinte me matriculei em uma Pós-graduação em Comunicação Empresarial na Universidade Federal de Juiz de Fora. Lá fiz alguns amigos e tive ótimos professores. Valeu muito a pena! Tanto que uma dessas amizades está rendendo frutos...(segredinho!) Falarei disso mais adiante.

 Apesar de ter me formado e concluído a Pós, continuei trabalhando como garçonete no Café Muzik. Primeiro porque adorava trabalhar lá, segundo porque não encontrei nada melhor e que valesse realmente a pena e em terceiro e o mais chato, o tão sonhado lugar no mercado de trabalho ainda não foi garantido.

 Porém, nem tudo está perdido, no último mês respirei fundo, tomei coragem e pedi demissão. Vou começar vida nova, tentar andar com minhas próprias pernas e como se diz "meter as caras" nesse tão temido mercado de trabalho. Tenho alguns projetos e vou colocá-los em prática...vamo que vamo!

Bem, por enquanto é isso, vou deixar vocês com um gostinho de quero mais. Volto logo, logo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário