quarta-feira, 24 de junho de 2009

Enfin...férias!!!


Adoro esse friozinho na barriga a cada final de período.

Essa incerteza que me invade por ainda não saber bem como vão ser as coisas daqui pra frente.

As únicas certezas que eu tenho são de que eu vou viajar nas próximas semanas vou ter férias do trabalho e da faculdade, e aproveitar para viajar com destino a São Paulo e para BH.
Quero rever amigos e lugares, e conhecer novas pessoas e lugares onde sempre quis estar.

Esse tempo longe de tudo e de todos vai ser ótimo para refletir sobre meu futuro acadêmico e profissional, e sobre minhas prioridades.

No último semestre acabei deixando muitas de lado, muitas coisas que eu queria, e pessoas que eu deveria ter dado mais atenção, e até mais uma chance para se aproximarem de mim. Mas acabei me fechando em minhas coisas, e assim não deixei nenhuma brecha para que alguém pudesse me tocar profundamente, e como eu merecia e carecia ser tocada.

Tenho alguns projetos para depois do ano, pretendo começar finalmente minahs aulas de francês, e ter mais tempo para mim. Tempo para ficar em casa de chinelo e pijama, brincar com a Nina e ver desenho animado.

Quem sabe eu não tenha tempo até para me apaixonar?

Quem sabe...

Nenhum comentário:

Postar um comentário