terça-feira, 22 de setembro de 2009

Temporada das flores


Hoje é dia 22 de setembro, início da primavera.
Assisti pela manhã um programa em que a apresentadora dava a definição do termo primavera, vem do latim e quer dizer primeiro verão.
É como uma preparação para o verão.
A apresentadora dava ainda uma daquelas mensagens que diziam algo do tipo, mude sua vida, refaça seus horários e lá lá lá.
Eu vivo tentando fazer isso, estou sempre às voltas com o relógio e com os meus mil e um compromissos diários.
E mesmo assim, muitas vezes chego em casa com a terrível sensação de ter deixado de fazer boa parte das coisas que prometi a mim mesma e a aos outros.
E não adiantaria aumentar meu dia de 24h para 48h, pois ainda assim eu arranjaria outras mil coisas para fazer e continuaria enrrolada.
Mas a primavera? Ah, a primavera!
Essa pelo menos por aqui em Minas chegou fria e chuvosa, mas com previsão de melhora nos próximos dias, e o calor deve aumentar.
Eu espero que isso se reflita na minha vida, que esse período chuvoso passe logo, e as flores apareçam na minha janela.
Se bem que o meu domingo parecia um jardim quando eu acordei, ainda meio abobada com o que havia acontecido durante a madrugada.
Um sonho antigo se realizou e agora tudo parece melhor.
Os pássaros cantam, o vento sopra a leve brisa com um perfume suave de flores e memso que o sol não brilhe tanto,
eu gosto do friozinho juizforano, é um convite perfeito para um filmezinho na casa de um amigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário