sexta-feira, 6 de março de 2015

REFLEXÕES SOBRE O INFERNO ASTRAL PRÉ ANIVERSÁRIO


 Fazer aniversário é muito legal As pessoas lembram-se de você, enchem sua timeline de mensagens bonitas, te mandam um Whats, e se você tiver sorte até te darão um presentinho. Mas tirando isso, outra coisa vem acompanhando as lembrancinhas e abraços, o inferno astral de aniversário.


 Sabe aqueles dias em que tudo parece dar errado, você não tem paciência com ninguém – e ninguém com você, porque você  está insuportável- você perde o ônibus, quebra as unhas, seu chefe te dá um esporro, o carro passa e te joga água, e por aí vai...



 Quando essas coisas acontecem isso costuma te fazer pensar sobre a sua existência, coisas do tipo: O que eu estou fazendo da minha vida? Este emprego era o que eu queria? Vou me casar com essa pessoa? Minha família me ama? Essas e outras indagações são comuns, mas às vésperas de ficar mais velho, e consequentemente mais responsável, a coisa piora.



 Justo no dia em que era para ser seu, todo seu, você é o centro do mundo e pode se sentir assim pelo menos nessa data querida, também é o dia em que você se cobra mais, fica cheio de incertezas e expectativas.





 É aí que chega aquele abraço, que muitas vezes vem da sua mãe te dizendo que te ama tanto que até dói e que você é a razão da vida dela... Pronto! Aquela nuvem que pairava sobre a sua cabecinha some como se nunca tivera existido e você se sente especial novamente, porque até a meia-noite aquele dia ainda é seu, todo seu e nada de dramas já que ele só acontece uma vez ao ano.




Nenhum comentário:

Postar um comentário