sexta-feira, 15 de maio de 2009

Pessoa certa


Você está procurando a pessoa errada, no lugar errado!

Desde muito nova aprendi que toda brincadeira tem um fundo de verdade, mais tarde aprendi que quando uma pessoa diz uma coisa, é normal, relevante, mas quando mais de uma pessoa fala devo me preocupar.

Talvez seja verdade.

Quem sabe eu realmenete esteja frequentando lugares onde pessoas vazias procuram relações efêmeras.

Mas me parece que isso acontece em todos os lugares, não vai ser trocando de balada ou de circulo de amizades que vou conhecer alguém que leve alguma coisa a sério.

Só para acrescentar no comentário de uma das pessoas citadas lá em cima, "não entendo como alguém tão popular quanto você está solteira".

Poxa!

Eu posso conhecer 5465465465465 pessoas, isso não muda o fato de que eu não tenha conhecido a pessoa certa.

E se eu já conheci?

E se eu passo por ele todos os dias e não percebi?

E se ele for um dos meus amigos e eu sou cega e ainda não enxerguei?

Mas quem disse que existe a pessoa certa?

Ninguém é perfeito, eu não sou perfeita.

Então a solução é encontrar alguém que simplesmente me faça sentir palpitações, e que essas nunca acabem.

Que me faça escutar uma música e lembrar dela.

Que eu saia de casa com um sorriso enorme no rosto por saber que mais tarde quando eu estiver cansada e confusa, me sinta feliz por saber que vou encontrá-lo.

É pedir demais? Creio que não!

Nenhum comentário:

Postar um comentário