terça-feira, 5 de maio de 2009

Sou eu, ou são vocês?


Andam dizendo que estou estranha, que não sou a mesma de algum tempo atraz.

Mas o que terá acontecido?

Será que sou eu, ou são vocês?

Será que eu mudei tanto assim nos últimos tempos que nem eu mesma tive tempo pra perceber?

Perceber que estou séria demais, descontente com minha vida, fazendo as coisas sem amor e simplesmente me deixando ser levada por elas?

Indo a faculdade por ir, fazendo estágio por fazer, trabalhando por precisar, amando por necessidade.

Será que você não consegue ver que fui fatalmente magoada por alguém que conquistára meu coração e que de repente me pediu para esquecê-lo. Obrigando-me a tirar aquele sorriso do meu rosto, aquele comichão na barriga e aquela voz do meu ouvido.

E que isso me fez ficar desacreditada de amores e sensações repentinas.

Eu apenas continuo a acreditar na intensidade das coisas, tanto que compreendi que passei por momentos de intensidade, mas que eles chegaram ao fim, e que nem por isso eu vou dizer que não valeu a pena.

Mas não posso mudar o fato de ainda estar me recuperando.

Mas falei tudo isso, e é sim sobre aquele japonês, não negarei.

Mas não é ele o causador da minha seriedade repentina, e sim as grandes responsabilidade às quais eu me comprometi a assumir.

Ainda estou me adaptando a elas, e isso demanda tempo.

E se não for eu, e se vocês que não conseguem perceber que eu estou crescendo, e me tornando alguém mais resposável ainda do que sempre fui.

Pois sempre estudei e trabalhei para ter as minhas coisas, nada veio fácil pra mim.

Só que um dia isso tudo começa a pesar.

Enquanto as pessoas normais da minha idade saem e se divertem, eu passo as madrugadas trabalhando para conquistar o que eu quero.

Por favor entenda-me, e se não puder, tudo bem, até eu não consigo me entender!

Nenhum comentário:

Postar um comentário